top of page
Buscar

THIRD ENDING - CAP. 10

Atualizado: 21 de mar. de 2022


Olá pessoas, mais uma atualização de third ending, esperamos que gostem e comentem o que estão achando <3

No final tem tirinha especial :3


Podem me chamar de passa pano, e sim, eu compreendo a situação que o Yoonseul coloca o Kang Joon toda vez que aparece na frente dele, mas acho que o Yoonseul já começou a se apaixonar, ele tem ações involutárias que demonstram isso e mesmo que não perceba o sentimento já está crescendo.

Espero que ele seja o tipo que quando percebe que está apaixonado corre atrás ao invés de negar os sentimentos por orgulho ou pelo fato de ser o primeiro homem que se interessa.

Tenham um pouco de paciência com ele, porque sua personalidade é realmente complicada e não parece entender muito de amor, mas não acho que em nenhum momento ele fez algo com a intenção de machucar o Kang Joon, apesar das suas ações serem por motivos egoístas.

 
























 



12.637 visualizações40 comentários

Posts recentes

Ver tudo

40 Comments


Fujoshi Diatraida
Fujoshi Diatraida
Feb 18, 2022

Mais alguém sentiu esse cheirinho de vinagre no ar?

E esses biscoitos... tenho impressão que ainda vamos ouvir falar muito neles 🤔

Like

madu almeida
madu almeida
Feb 11, 2022

o final :((

Like

Mi LeBeau
Mi LeBeau
Jan 29, 2022

Senti o cheirinho de ciúmes~

o final modeuso 💔

Like

inarapereirasilva
Jan 02, 2022

O final--💔

Like

izildadebarros5
izildadebarros5
Nov 01, 2021

Amando, kkkkk

Bateu ciúmes!!!!

Obrigada galera, as tirinhas são super fofas!!!!!💖

Like
bottom of page