top of page
Buscar

THIRD ENDING - CAP. 11

Atualizado: 21 de mar. de 2022


OLHA ESSE CAPÍTULO ME DA UMA CERTA ANSIEDADE PRA VER ELES COMO CASAL E SAINDO PORQUE REALMENTE ACHO QUE VÃO SER MUITO FOFOS.


A irmã me representa depois de ver ele se arrumando todo.

É aqui que vemos que não importa o quanto você planeje, tudo pode da muito errado, acho que é meio fofo como ele fica preocupado e triste pelo encontro está indo mal por causa do planejamento ><

Sim, é um encontro, pelo menos na minha cabeça.

 

























 



12.695 visualizações47 comentários

Posts recentes

Ver tudo

47 comentários


Fujoshi Diatraida
Fujoshi Diatraida
18 de fev. de 2022

Ele mente para si mesmo, só ele acredita nessa historinh... quero só ver quando ele perceber.

Curtir

Clarice Rocha
Clarice Rocha
14 de fev. de 2022

Gente como mudar de capítulo?

Curtir

Emma Evans
Emma Evans
25 de nov. de 2021

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gay va com cuidado

Curtir

シ Sofi
シ Sofi
26 de out. de 2021

o "gay, vá com cuidado!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Curtir

Thalita Oliveira
Thalita Oliveira
07 de out. de 2021

Todo mundo sabe e só ele que não percebeu ainda, kkkkkkkkkk


Curtir
bottom of page