top of page
Buscar

THIRD ENDING - CAP. 09

Atualizado: 21 de mar. de 2022


Não importa o quanto eu goste dele, não posso passar pano pra o que ele fez, mesmo que saiba que poderia ser fácil pra alguém descontar a raiva na primeira pessoa que entrasse no caminho, magoar alguém assim foi mau da parte dele.


Bom, o capítulo vai bater, mas depois vai alisar vocês. Acho que o Yoonseul nunca se perdoou pelo que disse, mesmo tendo essa personalidade, ele não é o tipo de pessoa que faz ou fala algo só para magoar alguém.


 





















 



11.952 visualizações31 comentários

Posts recentes

Ver tudo

31 Comments


Fujoshi Diatraida
Fujoshi Diatraida
Feb 18, 2022

Afff, infelizmente ele fez o que achei que faria... descontou na pessoa errada. E pior, está agindo de forma a criar novas ilusões e novas decepções. Está sendo egoista e pensado apenas em seus próprios sentimentos, tudo indica que vai fazer idiotices novamente 🤦🏻‍♀️

Like

Emma Evans
Emma Evans
Nov 25, 2021

A mano eu chorei moleque escroto do cão senti tanta dó do meu pitico porém eu quero perdoar essa peste pq ele nn é

Like

samiralacerda809
Oct 14, 2021

Man (mano) quase joguei o café no meu celular agora vei

Mas ok né só espero que eles se peguem logo e parem de ficar com uma conversinha na padaria né

Like

Elieny Black
Elieny Black
Oct 05, 2021

Isso não é uma pessoa e uma mula

Like

nani
nani
Oct 04, 2021

mn (mano)

Like
bottom of page