top of page
Buscar

THIRD ENDING - CAP. 08

Atualizado: 21 de mar. de 2022




É agora! Façam suas apostas mentais sobre o quanto babaca o Yoonseul foi com o Kang Joon.


Até agora todo mundo já deve ter percebido que o Yoonseul tem uma personalidade para as pessoas que ele não é próximo e a verdadeira, pode ter gente que julgue ele por isso, mas acho bem normal esse aspecto dele, a verdadeira personalidade dele é difícil, mas realmente é divertido ver as interações dele com os amigos e irmãos sendo ele mesmo sem o sorriso de negócios.

 

























 



11.440 visualizações32 comentários

Posts recentes

Ver tudo

32 comentarios


Justonemoreader
Justonemoreader
13 mar 2022

memateime

Me gusta

Não, não precisa ser sincero. Fica quietinho, o assunto já está resolvido, o menino não está esperando nada de ti, já está de saída. Não desconta tuas frustrações neles, depois vc vai se arrepender e sonhar com ele por anos por culpa desse arrependimento 🥺

Me gusta

Agora fiquei com

Me gusta

nani
nani
04 oct 2021

vish so de falar senti ate um arrepio slk

Me gusta

iittsaleh
03 oct 2021

vc é realmente lindo, seria uma pena eu estraga esse rostinho se vc magoa o bb🤨

Me gusta
bottom of page