top of page
Buscar

THIRD ENDING - CAP. 07

Atualizado: 21 de mar. de 2022


CHEGOU O MOMENTO QUE VOCÊS ESTAVAM ESPERANDO! OS FLASHBACKS DO ENSINO MÉDIO!!


Vamos voltar e descobrir o que aconteceu realmente na declaração, o quão ruim foi para marcar a vida dos dois?


Voltando ao capítulo passado, vocês diriam se lembrar se fosse o Yoonseul ou fingiriam que não? Eu acho que a partir de agora a gente vai poder ver que ele vai passar a ter mais medo de perder esses momentos no dia do que ter o pedido de desculpas rejeitado.

 
























 



13.562 visualizações21 comentários

Posts recentes

Ver tudo

21 comentarios


Com toda essa prepotência, espero que Yoon Seul tenha que ralar um pouco para se redimir e conquistar Kang Joo.

Me gusta

Alana Stefany
Alana Stefany
07 dic 2021

Ele diz q é Playboy, mas essa pose não me engana"...

Me gusta

Thalita Oliveira
Thalita Oliveira
07 oct 2021


Me gusta

Elieny Black
Elieny Black
05 oct 2021

Amado vc é uma yag🤌

Me gusta

Tattoed Ghostin
Tattoed Ghostin
03 oct 2021

Que

Me gusta
bottom of page