top of page
Buscar

THIRD ENDING - CAP. 20

Atualizado: 21 de mar. de 2022


Esse capítulo é para aumentar o ódio que todo mundo está sentindo do Yoonseul e eu, mesmo adorando ele, vou dar munição para vocês atirarem.


É isso mesmo, eles já se conheciam, apesar do Yoonseul não lembrar, mas o mais importante, ele já tinha comido os biscoitos, os mesmo biscoitos que o Kang Joon deu quando se declarou. Acho que ele escolheu eles como uma forma de relembrar quando se conheceram, mas que não fosse aceito refazer aquela cena e se declarar já seria o bastante para ele.

Os comentários só vão ter xingamento~


Obrigada a todos que nos acompanharam nesse combo, espero que tenham gostado <33

 
































 

EXTRA PARA CONSOLAR O CORAÇÃO DE VOCÊS


 




 



12.358 visualizações62 comentários

Posts recentes

Ver tudo

62 Comments


Fujoshi Diatraida
Fujoshi Diatraida
Feb 18, 2022

Quem já esperava por isso, junta aqui para a selfie

Like

Yasmin Vitória
Yasmin Vitória
Jan 23, 2022

Cabeça de nesquik....pq ce fez isso? Eu gostava de vc 😭😢

Like
Justonemoreader
Justonemoreader
Mar 14, 2022
Replying to

CBÇ DE NESQUIKKSKSKSKSKSKSKSK

Like

Jaqueline Alves
Jaqueline Alves
Jan 20, 2022

tadinho do meu neném 😭😭


Like

Jaqueline Alves
Jaqueline Alves
Jan 20, 2022

ele era a coisa maia fofa na escola mds😍😍😍


Like

Maressa Oliveira
Maressa Oliveira
Oct 13, 2021

Vou matar esse malvado, fazendo meu BB chorar

Like
bottom of page