top of page
Buscar

THIRD ENDING - CAP. 17

Atualizado: 21 de mar. de 2022


Tem como resistir a um convite do Yoonseul, eu ia pra onde ele quisesse, se mandasse ainda ia igual ao uke de fetiche com ele segurando pela coleira~

Gente bêbada faz coisas que se arrependem, isso é um fato, por isso não bebam ou bebam com moderação.


Seo Yoonseul, que lindo travesseiro, quem é? kkkkkkk


Capítulos que tem vergonha alheia, nos vemos por aqui~~ Vocês estão prontos? Esse vai ser o motivo pelo qual vocês vão querer gritar e fazer vocês pensarem como seria ir além entre eles~

 





























 



10.504 visualizações56 comentários

Posts recentes

Ver tudo

56 Comments


Karoliny Cardoso
Karoliny Cardoso
Feb 24, 2022

Na vida eu sou o irmão mais velho do Yeoonseul

Like

Fujoshi Diatraida
Fujoshi Diatraida
Feb 18, 2022

Então... tivemos pedido de casamento e explosão de sentimentos encubados por 10 anos, tudo no mesmo capítulo 🙀

Like

Mateus Paulo
Mateus Paulo
Feb 11, 2022

Ai gente ,que sabor eu recomendo


Like

Jaqueline Alves
Jaqueline Alves
Jan 20, 2022

eu kkk


Like

Jaqueline Alves
Jaqueline Alves
Jan 20, 2022

é meus amores


Like
bottom of page