top of page
Buscar

THIRD ENDING - CAP. 13

Atualizado: 21 de mar. de 2022


Existe personagem mais precioso que o Kang Joon? Ele é muito fofo!!

Eu tinha minhas duvidas se ele tinha tido algo com alguém, mas a autora confirmou. Acho que também não teve nada casul, o Kang Joon não parece uma pessoa que se envolve em uma relação só para contato físico.


O Yoonseul talvez tenha sido o primeiro amor dele, será que vai continuar sendo o único?



 































 



9.725 visualizações22 comentários

Posts recentes

Ver tudo

22 Comments


Justonemoreader
Justonemoreader
Mar 14, 2022

Ele todo felizinho 😭❤️

Like

Fujoshi Diatraida
Fujoshi Diatraida
Feb 18, 2022

O medo do Kang Joon se decepcionar está me matando.

Like

Jaqueline Alves
Jaqueline Alves
Jan 19, 2022

q maravilhosa mds ❤️❤️


Like

Emma Evans
Emma Evans
Nov 25, 2021

Sim eu fiquei com dó da moça extremamente


Like

iittsaleh
Oct 03, 2021

o sorriso dele no final é tudo 😭😭🥺🥺❤️❤️

Like
bottom of page