top of page
Buscar

THIRD ENDING - CAP. 05

Atualizado: 21 de mar. de 2022




Olá pessoas, como foi a semana de vocês? Estão prontas para a próxima?

Não sei vocês, mas eu sempre tenho dificuldade de dormir no domingo, principalmente se não li ou assisti nada legal durante o dia, então, se vocês forem um pouco parecidos comigo, espero que os capítulos seguintes lhe ajudem a ter uma boa noite de sono e um ótimo começo de semana <3


MAS PARA QUEM NÃO GOSTA DE LER AS ALEATÓRIEDADES QUE EU ESCREVO, VAMOS TER A REVELAÇÃO DA VERDADEIRA DECLARAÇÃO HOJE!!



 



















 



12.232 visualizações21 comentários

Posts recentes

Ver tudo

21 opmerkingen


Fujoshi Diatraida
Fujoshi Diatraida
18 feb. 2022

Adoro a introdução no começo dos capítulos. Comentários inteligentes que já deixam o capítulo interessante antes mesmo de começar 🤩

Like

Gaby Uchiha
Gaby Uchiha
08 jan. 2022

Kkkk única coisa que veio na minha cabeça quando ele falou "nessa posiçao" eu automaticamente pensei :

Like

quando ele falou nessa posiçao eu morri

Like

Thalita Oliveira
Thalita Oliveira
07 okt. 2021

E essa mãozinha boba aí hein KKKKK


Like

Hiro !
Hiro !
04 okt. 2021

a vergonha meu pai

Like
bottom of page