top of page
Buscar

THIRD ENDING - CAP. 03

Atualizado: 21 de mar. de 2022


Essa pergunta é pro meu TCC, então respondam franca e corretamente:


De 0 a 10 qual o nível de beleza do YoonSeul e por que é 11?


Toda história de amor precisa de um cupido e estamos vendo já quem vai ser o primeiro deles mesmo sem saber, além de incentivar o YoonSeul se torna uma obra de arte ainda mais bonito, o DNA dessa família é maravilhoso.


 
























 



15.985 visualizações24 comentários

Posts recentes

Ver tudo

24 Comments


Justonemoreader
Justonemoreader
Mar 13, 2022

Eu juro como a minha autoestima é assim

Like

Fujoshi Diatraida
Fujoshi Diatraida
Feb 18, 2022

Nada como um dia após o outro para colocar cada peça em seu lugar 😅

Like

Ana Claudia Melo
Ana Claudia Melo
Oct 06, 2021

Só queria a metade da auto estima dele

Like

Elieny Black
Elieny Black
Oct 04, 2021

Antes eu sofria agora eu sou Fria 👀👄👀💅

Like

iittsaleh
Oct 02, 2021

Buda, se não for pedir muito vc poderia me dar a honra d ter metade da auto-estima dele??

Like
bottom of page