top of page
Buscar

O TAOÍSTA E A RAPOSA DEMÔNIO - CAP. 08


O taoísta realmente não consegue se segurar foi "comecem" e "acabou", não esperava menos~~

Não sei se consigo odiar essa cobra, ela parece suspeita, mas ainda não odeio, só espero que ela não tenha intenções de atrapalhar o casal ~estou me iludindo pensando que ele é uma boa pessoa, por favor seja porque desilusões são tristes~


De que serão as lágrimas da nossa raposa? O que aconteceu para deixar ele assim?

Acho que uma das coisas mais difíceis de superar quando o casal ainda não está junto é quando todo mundo ao redor fica juntando um deles com um terceiro, isso faz o outro pensar "eu sou o bastante?" "eu realmente deveria tentar está com ele?", me faz querer chegar e dizer o quão maravilhoso ele é.


Espero que gostem e não esqueçam de comentar o que estão achando~~

 








 




1.828 visualizações14 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page